Arquivo mensal setembro 2014

SINDICATO E CRF JUNTOS PELA ORGANIZAÇÃO E VALORIZAÇÃO DO TRABALHO FARMACÊUTICO

Na tarde desta quarta feira 24/09/2014, a presidente do Sindifato Léia Ayres  e membros do conselho regional de farmácia, Márcia Germana lobo e Adriane de Andrade foram recebidos pelo secretário estadual de saúde, Luiz Antônio da Silva Ferreira, onde apresentaram propostas para reformulação da Assistência Farmacêutica do Estado, com ênfase na Farmácia Hospitalar, colocando também os outros segmentos como Lacen, Estoque Regulador e Atenção Básica.  Ler mais

Farmacêuticos entregam propostas ao candidato Marcelo Miranda

Representantes da classe farmacêutica foram recebidos no dia 22/09/2014 pelo candidato Marcelo Miranda, na oportunidade debateram com o candidato ações que viriam melhorar a assistência farmacêutica do estado do Tocantins, sugerindo mudanças na estrutura organizacional e operativa, assim como a inserção e valorização do farmacêutico em todos os âmbitos das propostas. O mesmo se comprometeu se eleito, a dialogar com a classe buscando as soluções dos problemas juntos. Ler mais

SINDIFATO FECHA ACORDO COM GOVERNO

Terça feira ,dia  02,os representantes dos sindicatos dos servidores da Saúde :Sindifato, Sicideto e Sintras-TO ,protocolaram diretamente ao secretário de administração Lúcio Mascarenhas a resposta da categoria referente à proposta de pagamento do retroativo das progressões, do adicional noturno e insalubridade.

Na ocasião o mesmo se comprometeu a cumprir o que foi acordado com as entidades de classe informando que os atos de progressão serão publicados no diário oficial do estado até a o dia 05, sexta feira, assim como as portarias de pagamentos de insalubridade e adicional noturno.

A proposta foi aceita mediante aprovação em assembleia das respectivas categorias, ficando assim o acordo: Ler mais